<

noticias

Image Format Image Format Image Format Image Format

Foi realizada entre os dias 27 de abril a 1º de maio em Ribeirão Preto/SP, a 22ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a AGRISHOW 2015. Considerada umas das maiores feiras do setor em âmbito nacional, a 22ª edição da AGRISHOW superou as expectativas de expositores, parceiros e visitantes.Durante os cinco dias de evento, mais de 150.000 visitantes de todo o Brasil e do exterior passaram pela feira em uma área de 440.000m².

Na AGRISHOW 2015 ocorreram lançamentos de mais de 800 marcas e expositores de diversas áreas, como: agricultura de precisão, agricultura familiar, armazenagem (silos e armazéns), corretivos, fertilizantes, defensivos, equipamentos de segurança (EPI), equipamentos de irrigação, ferramentas, implementos e máquinas agrícolas, máquinas para construção, peças, autopeças, pneus, pecuária, produção de biodiesel, sacarias e embalagens, entre outras.
Aproveitando a importância da feira, a Spraytec esteve presente no Pavilhão Shopping Rural Coopercitrus, expondo ao visitantes parte de sua linha de produtos como a Tecnologia Inductor, Imantic Orange, Redutec, Fulltec, entre outros. Aos visitantes, foram demonstrados os benefícios e características do Imantic Orange, complexo nutricional e desalojante de pragas que tem alta taxa de absorção e translocação, o que permite trabalhar este produto com reduzidas doses. O Redutec é um produto com formulação especial sistêmica e não-iônica com alta solubilidade e biodisponibilidade que, em baixas doses, reduz as perdas nas aplicações agrícolas e ao mesmo tempo nutre a planta aumentando sua sanidade. Contém nitrogênio e fósforo de alta absorção e translocação que estimulam a defesa natural das plantas, fortalecendo a parede celular sem causar fitotoxicidade induzindo maior sanidade à cultura e como consequência, menor progressão das doenças e maior produtividade.

Nesta edição, a Spraytec foi representada pela equipe comercial do estado de São Paulo, composta pelo Gerente Regional, Neto Fiumari, Samuel Guerreiro (Coordenador de P&D), James Lino (RTV), Valmir Martins (RTV), Eduardo Vasconcelos (RTV) e Raphael Fiumaro (RTV).A Spraytec agradece a presença de todos que estiveram presentes em nosso stand.