<

noticias

Image Format Image Format Image Format Image Format Image Format

Entre os dias 29 (junho) a 02 de julho, os Consultores Técnicos de Vendas da Spraytec, Gerentes Regionais e Nacionais da Argentina, Paraguai e EUA, estiveram presentes no II Encontro Técnico – Grupo Agrolatina.

Com o tema, “Cenários Estratégicos, Fatores que Alteram o Futuro”, o evento deste ano contou com a participação de especialistas e palestrantes com experiência internacional, com destaque para o Eng. Ms. Marcelo Prado (MPrado Consultoria), Consultor Eduardo Crosara (MPrado Consultoria), Pesq. Dr. Marcelo Batista (UEM) e Engº Agr. Dr. Marcelo Carmona (FAUBA – Argentina). Destaque também para os Pesquisadores e Drs. da Spraytec Fertilizantes, Srs. Júlio Fagliari e Emerson Reis.

No evento, os Consultores Técnicos de Vendas e Representantes Comerciais da Spraytec foram convidados para explanar sobre os cases de sucesso da marca junto a grandes parceiros. Dentre os convidados que demonstraram seus cases aos presentes, destacamos as falas de José Cardoso Leal (MT), Luiz Gustavo Lapi (PR), Guilhermino Pinheiro (MT), Luiz Peterson Franquitto (PR), Marco Aurélio Lausmann (RS), Willian Canela (Supervisor - Regional Coamo) e Eduardo Vasconcelos (SP).

Para encerrar o II Encontro Técnico, foi realizado um jantar para premiar os vencedores da Campanha de Incentivo a Vendas “UFC – União, Foco e Comprometimento”. A abertura da premiação ficou a cargo do gerente nacional de vendas Walter Reis​ e os Diretores do Grupo Agrolatina, Srs. Diego Parodi, Flávio Jun Shirata, Dario Bernal, Srta. Maria Genny Belemtani e contou com as palavras de incentivo dos Gerentes Regionais de Vendas, Srs. Luciano Ruiz (Paraguai), Willian Canela (PR), Juliano Lino (PR), Lauro Anselmo (GP), José Fiumari Neto (SP), Edson de Lara (RS) e Alvimar Costa (MT).

O evento foi encerrado com chave de ouro e para os participantes e organizadores, foi considerado um sucesso!