<

noticias

Image Format Image Format Image Format Image Format

No dia 23 de abril a Spraytec participou do Dia de Campo Sol a Sol realizado na propriedade Agropecuária Busato, em Itaqui, Rio Grande do Sul. Este ano, o tema do evento se baseou na introdução do sistema de plantio direto de soja em áreas de várzea com sulco. Cerca de 450 pessoas participaram do Dia de Campo, entre produtores, técnicos, professores e alunos de toda a região fronteira oeste e países vizinhos como Argentina, Paraguai e Uruguai.

No evento, foram expostas parcelas demonstrativas com variedades de sementes, portfólio de produtos de empresas de nutrição foliar e defensivos em geral, estação sobre compactação de solos, pastagens de verão e sistemas de irrigação por sulcos com mangueiras. A Spraytec se destacou pelas demonstrações dos benefícios da Tecnologia Inductor® e dos os produtos Ultra Mn10, Cubo 700 e Ultra K10. A Tecnologia estimula o mecanismo de defesa natural da planta contra a entrada de patógenos, bem como atua diretamente sobre os fungos fitopatogênicos, sendo descrita pelos estudiosos como a evolução do uso dos Fosfitos genéricos, pois além de conter Fosfitos que se diferenciam pela alta qualidade (resultado de um sofisticado processo de produção), apresenta uma nova molécula com maior eficiência na indução de resistência.

No dia de campo, a Spraytec foi representada pela equipe Regional Sul, formada pelo Gerente Regional, Edson Lara, os Representantes Técnicos de Venda, Marco Lausmann, Guido Argenta, Alan Guimarães e Robeson Rohr, o Assistente Técnico de Venda, Fernando Borne, e também contou com o apoio da parceira Nutri Planta.