<

noticias

Image Format Image Format Image Format Image Format Image Format

A Spraytec Fertilizantes realizou entre os dias 23 e 27 de março, a 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que teve como tema “Segurança é o melhor remédio”. A SIPAT tem o objetivo de engajar todos os colaboradores na prevenção participativa de acidentes, aproximando-os de aspectos relacionados ao tema em seu cotidiano.

A programação do evento, que aconteceu na sede da Spraytec em Maringá, PR, abordou palestras sobre Higiene e Saúde Bucal em parceria com a Uniodonto, Orçamento Familiar com o Prof. Dr Daniel Santos, Prevenção de Acidentes, com Cabo Victor do Corpo de Bombeiros de Maringá, DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis com as enfermeiras da Equipe CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento sobre Saúde e Qualidade e Vida no Ambiente de Trabalho em parceira com Unimed Maringá. Na oportunidade, os colaboradores participaram de sorteios de brindes.

A realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Spraytec é um compromisso com a sociedade e tem como um de seus pilares a valorização de seus colaboradores, entendendo que prevenir acidentes de trabalho é também uma forma de valorizar cada um dos colaboradores.

Participaram da programação, colaboradores da Indústria de fertilizantes e indústria de embalagens, que somados chegaram a 100 participantes. A existência da CIPA dentro de uma organização promove o desenvolvimento da segurança e medicina do trabalho de forma mais cooperativista. Além disso, contribui para a integração da equipe, aumento da produtividade e também da sustentabilidade.

A Spraytec agradece a participação de todos os palestrantes e colaboradores que estiveram presentes da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).