<

noticias

Image Format Image Format Image Format

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Gado de Corte – realizou em Campo Grande/MS nos dias 11,12 e 13 de março de 2015 a 10° edição da Dinâmica Agropecuária - DINAPEC, com o tema “Sustentabilidade: Eficiência Produtiva e Responsabilidade Ambiental”. 

A Dinâmica Agropecuária - DINAPEC é uma feira anual com o objetivo de transferir as principais tecnologias geradas pela Embrapa. Uma das propostas para essa edição foi gerar uma maior interação entre os visitantes e pesquisadores.

O evento ofereceu minicursos, clínicas tecnológicas e roteiros temáticos abordando vários temas, tais como: leite, Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), recuperação de pastagens degradadas, Sistemas Agroflorestais (SAFs), melhoramento genético animal, sanidade e nutrição animal,  importância da utilização do Nutrekit Ultra para pastagens e para o animal, entre outros.  

Através de um campo de pesquisa fixado dentro da Embrapa Gado de Corte, a Spraytec apresentou para os técnicos, acadêmicos, profissionais do segmento e produtores de todo o Brasil, os benefícios que o Nutrekit Ultra proporciona para as pastagens e consequentemente para o animal.

Nutrekit Ultra é um complexo nutricional bovino para ser aplicado diretamente no pasto. Nutrekit Ultra contém macros e microelementos que visa a adequada nutrição e sanidade das pastagens, proporcionando maior desenvolvimento da planta forrageira e melhor nutrição para o animal.

Além de fornecer aminoácidos, vitaminas, macro e micronutrientes para a planta, o Nutrekit Ultra possui a tecnologia Inductor, contendo fosfito e ativos em sua formulação, exercendo uma ação supressiva sobre patógenos (fungos), proporcionando maior sanidade das pastagens.