<

noticias

Image Format Image Format

Entre os dias 19 e 22 de Janeiro de 2015, a Spraytec Fertilizantes participou da SafraTec 2015, evento realizado pela Cooperativa Cocamar. Com foco em tecnologias para incrementar a produtividade das lavouras, este é um dos eventos técnicos mais importantes para o desenvolvimento da agricultura regional.

No dia 19 o evento foi direcionado para os profissionais (Agrônomos) da Cooperativa Cocamar, os quais foram divididos em grupos para visitação aos stands, ao todo, seis grupos de agrônomos puderam prestigiar o stand da Spraytec Fertilizantes. Durante a visita, a equipe técnica apresentou as novas tecnologias de campo e o posicionamento dos produtos da Linha Spraytec.

No primeiro dia do evento (20), o stand recebeu mais de 700 pessoas entre produtores e visitantes. Com uma bela estrutura, o público presente foi direcionado em grupos para conhecer as tecnologias de campo Spraytec, e também, para as demonstrações da máquina de tecnologia de aplicação, desta forma tiveram contato com todo portfólio nutricional divididos em parcelas.

Nos dias 21 e 22, mais de 500 pessoas compareceram ao stand da Spraytec, totalizando cerca de 1.200 visitações.  Considerado um sucesso, o evento superou as expectativas de expositores e visitantes.

A Spraytec Fertilizantes agradece a participação de todos os envolvidos.