<

noticias

Image Format Image Format Image Format Image Format Image Format

Foi com grande satisfação que a Spraytec Fertilizantes se fez presente entre os dias 02 e 06 de fevereiro no Show Rural Coopavel 2015. O evento, que está em sua 27ª edição, é considerado um dos maiores da América Latina e tem contribuindo efetivamente para o aprendizado de produtores rurais de todo Brasil, e também, para a economia do campo. O evento trás à cidade de Cascavel grandes empresas do agronegócio nacional e internacional, e este ano, a Spraytec Fertilizantes, lançou ao mercado um novo conceito em tecnologia, os visitantes puderam conhecer as demonstrações efetivas de aplicação dos produtos da nova Linha Inductor.

A Tecnologia Inductor possui ação fungistática ou supressiva no manejo de doenças (fungos) nas mais diversas culturas. A Tecnologia estimula o mecanismo de defesa natural da planta contra a entrada de patógenos, bem como atua diretamente sobre os fungos fitopatogênicos, sendo descrita pelos estudiosos como a evolução do uso dos fosfitos genéricos, pois além de conter fosfitos que se diferenciam pela alta qualidade (resultado de um sofisticado processo de produção), apresenta uma nova molécula com maior eficiência na indução de resistência.

O Show Rural Coopavel é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais ao conhecimento de novas tecnologias, além de técnicas que auxiliam para gerar maior produtividade, mesmo quando as condições climáticas não favorecem. Durante o evento, que é referência mundial, as principais empresas de pesquisa, insumos e máquinas agrícolas, lançam novos produtos e demonstram soluções de alta tecnologia para o campo, antecipando as tendências para o agronegócio nacional.

Considerado um sucesso, o evento reuniu cerca de 480 expositores dos mais diversos seguimentos agrícolas, que ao longo dos dias de exposição receberam mais de 230 mil visitantes. O valores comercializados na edição de 2015 da feira, giraram em torno de R$ 2 bilhões de reais.